Cidadeverde.com

Educação de Joaquim Pires promove formatura de Doutores do ABC

Imprimir

A Unidade Escolar Vó Binoca realizou na noite da última sexta-feira dia 17 de dezembro, a solenidade de formatura dos Doutores do ABC que habilita os alunos da educação infantil a ingressarem no ensino fundamental.

O evento foi realizado no ginásio poliesportivo da U. E Pedro Alves Cabral no qual contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Joaquim Pires e da Secretaria Municipal de Educação – SME.

Na solenidade estiveram presentes a Secretária de Educação Lêda Maria, a diretora da Vó Binoca Vanessa Siqueira, o Pe. Marcos Antônio, os vereadores Edy Fontenele e Geraldo Farias, secretários municipais, professores, diretores, coordenadores, pais de alunos e convidados.

Na ocasião, a oradora Yasmin Rodrigues e os alunos Francisco Alex e Francisco Bejamin realizaram homenagens aos pais e também à escola Vó Binoca.

Em seguida, os alunos e padrinhos seguiram até à mesa para receber das mãos das professoras, os diplomas de Doutores do ABC. Após a entrega, os formandos dançaram a tradicional valsa de formatura.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais