Cidadeverde.com

Comércio de Teresina funcionará em horário normal na véspera de Natal

Imprimir

As lojas do comércio de Teresina vão funcionar em horário normal na próxima sexta-feira, 24 de dezembro, véspera de Natal. De acordo com o Sindicato dos Lojistas (Sindlojas), a medida é uma forma de contemplar os consumidores que deixaram para comprar os presentes momentos antes da ceia natalina. 

As lojas do Centro e dos bairros funcionarão no horário normal de 8h às 18h, e as lojas da zona leste até às 20h. Já os shoppings funcionarão da seguinte forma na sexta: Shopping da Cidade (8h às 18h), Teresina Shopping (10h às 20h), Rio Poty (10h às 19h), Riverside (9h às 21h). 

“São esses os horários que a gente espera todos os clientes nessa reta final. Mas até lá, temos três dias à espera dos nossos clientes para que eles possam fazer suas compras com maior conforto possível dentro dos nossos estabelecimentos”, destacou o presidente do Sindlojas, Tertulino Passos. 

No sábado, 25 de dezembro, feriado do Natal, as lojas do Centro e dos bairros estarão fechadas durante todo o dia. 

Transporte
 
Apesar do horário de funcionamento mantido, os lojistas ainda enfrentam dificuldades relacionadas ao transporte público, que dificulta a chegada do consumidor até os estabelecimentos comerciais. 

“É uma das pautas que a gente vem conversando com a Prefeitura de Teresina e com o Setut. A volta dos ônibus, principalmente para a zona central da cidade, é essencial”, destacou o presidente do Sindlojas. 

 

Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais