Cidadeverde.com

Altos começa a temporada de 2022 com três competições

Imprimir

Participar de três competições ao mesmo tempo é sempre difícil para qualquer clube, notadamente para aqueles de orçamentos pequenos e donos de elencos também pequenos.  

Foto - Roberta Aline - Cidadeverde.com

As viagens, as suspensões por cartões e as  presenças frequentes no departamento médico  complicam bastante o trabalho dos técnicos.

Altos está diante desta realidade do futebol. Logo em janeiro o campeão piauiense começa a participação no Campeonato Estadual da temporada de 2022. Dia 15 o Jacaré estará em Floriano para enfrentar o Corisabbá. 

Somente na primeira fase serão 14 jogos em busca de uma classificação para as semifinais.

Dia 22 ou 23 o time piauiense estará em campo para o jogo da Copa do Nordeste, no Estádio Lindolfo Monteiro. O adversário será o Atlético, campeão baiano.  Serão 8 jogos na primeira fase, sendo 4 em Teresina e 4 como visitante.

Outra competição para o Campeão do Piauí será a Copa do Brasil. Ainda não temos a tabela de jogos. Fica claro que o calendário é apertado para o representante piauiense logo no começo de 2022. 

E Altos ainda não está com um elenco definido. A diretoria segue fazendo contatos visando algumas contratações.

COPINHA

River e Fluminense cumprirão, a partir desta segunda-feira (27), a última semana de preparação para a Copa São Paulo. Os técnicos vão definir os grupos de jogadores para a viagem.  Os dois tricolores farão estreias na competição no dia 4 de janeiro.

ESTÁDIOS

A Federação de Futebol do Piauí vai cobrar imediatamente as entregas dos alvarás dos estádios a serem usados no Campeonato Piauiense, cuja abertura acontecerá no dia 15 com o jogo Oeirense x River, em Oeiras.

Dídimo de Castro
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais