Cidadeverde.com

Cantora é presa por passar Aids a parceiro sexual

Imprimir

A cantora Nadja Benaissa, 26, do grupo pop feminino alemão No Angels, foi presa por contaminar um homem com o vírus da Aids, após manter relações sexuais com ele sem adverti-lo do perigo.

A Procuradoria de Darmstadt, cidade no oeste da Alemanha, informou hoje sobre a prisão de Benaissa. Segundo a imprensa local, a detenção ocorreu no sábado, após a cantora fazer um show solo em uma discoteca de Frankfurt.

Benaissa é acusada de manter relações sexuais sem a devida proteção entre 2004 e 2006 com três homens, dos quais pelo menos um foi contaminado, presumivelmente pela cantora.

A Procuradoria abriu um processo por lesões físicas e, caso seja declarada culpada e condenada, ela pode pegar de seis meses a dez anos de prisão.

O No Angels, criado em 2000 e formado por quatro cantoras, ficou conhecido como cópia alemã das Spice Girls inglesas. A banda se separou em 2003.

Dois anos depois, após várias tentativas de Benaissa alcançar o sucesso em carreira solo, elas se reuniram e, em 2008, representaram a Alemanha no Festival Eurovision, onde ficaram em último lugar.
 
 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: