Cidadeverde.com

Urgência e emergência em Teresina: saiba onde procurar em casos de síndromes gripais

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com


 

Buscar o atendimento de urgência e emergência em Teresina pode gerar dúvidas, principalmente em casos de síndromes gripais. Por isso, para garantir a continuidade do atendimento, foi necessário realizar algumas mudanças no atendimento infantil e adulto dos hospitais do Grupo Med Imagem.
 
Em casos de síndromes gripais para atendimento pediátrico, as pessoas podem se dirigir ao Centro Materno Infantil Med Imagem (antigo Hospital São Pedro), localizado na Rua Porto, 911, no Bairro São Pedro. A unidade foi ampliada e conta com uma estrutura completa para realização de consultas, exames, cirurgias, além de partos e internações. Já o atendimento Adulto está acontecendo no Centro de Atendimento Covid – CAC, na rua Magalhães Filho, 2016, Centro Sul (esquina com Av. Frei Serafim), cuja estrutura foi projetada para atendimento exclusivo de síndromes gripais e respiratórias.
 
Para os casos de urgência e emergência que não são síndromes gripais, os pacientes podem ser atendidos no Prontomed Adulto, localizado na Rua Paissandu, 1842, Centro e no Hospital Santa Maria, localizado na Rua Governador Raimundo Artur de Vasconcelos, 616, Centro. Os dois hospitais possuem atendimento 24 horas e não estão atendendo síndromes gripais.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais