Cidadeverde.com

Adolescente é apreendida com arma de uso restrito em Barra Grande

Imprimir

Foto: Polícia Militar  


Uma adolescente de 15 anos foi apreendida na tarde desta segunda-feira (10) em Barra Grande, município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí. Com ela, os policiais encontraram uma pistola de uso restrito, uma porção de droga e cerca de R$ 4 mil em espécie. 

Segundo a Polícia Militar, a adolescente estava em uma espécie de cabana quando foi abordada pelas equipes por estar em atitude suspeita. No momento da abordagem, os policiais viram que ela estava com a arma. 

“A menor relatou que uma mulher conhecida dela, pediu para a mesma receber uma encomenda na praia de Barra Grande e posteriormente ir entregar para outra pessoa que chegaria em um veículo no local da abordagem. A menor infratora relatou que não conhecia a pessoa de quem ela recebeu a encomenda na praia de Barra Grande, como também não sabe para quem ela entregaria a encomenda”, informou a Polícia Militar, por meio de nota. 

Foto: Polícia Militar  

A Polícia Militar também informou que o local da abordagem fica em uma área de muita vegetação e que já foi palco de confronto entre forças de segurança e criminosos. “A barraca era cheia de poços. Presume-se que foram feitos com o objetivo de serem utilizados como armadilhas”, destacou a PM. 

Após a abordagem, a adolescente e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos legais. 

 


Natanael Souza 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais