Cidadeverde.com

Chuva deixa ruas alagadas e causa transtornos nesse final de semana em Teresina

Imprimir

A chuva que caiu durante esse último final de semana na capital registrou diversos pontos de alagamentos em ruas e avenidas, e causou transtornos para moradores e motoristas. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), na manhã de sábado (15), o volume de precipitação ultrapassou os 60 milímetros.

Na Avenida Homero Castelo Branco, zona Leste, um veículo foi arrastado com a forte correnteza e acabou colidindo em um poste do local. No São Cristóvão, a chuva causou alagamentos nas ruas Heliodoro e Maestro Pedro Silva e chegou a invadir casas.

Ainda na zona Leste, o tráfego ficou comprometido nas avenidas Universitárias, Kennedy e João XXIII e em ruas do bairro Satélite.

Já na zona Norte, a água alagou a Avenida Centenário e também invadiu casas. No bairro Nova Brasília, moradores tentaram tirar o lixo preso em um bueiro que impedia o escoamento da chuva.

No Parque Alvorada, moradores também enfrentarem problemas com os alagamentos. Na Rua Professor Ludovico, a água entrou nas residências e mesmo duas horas após a chuva, os cômodos da casas ainda estavam alagados.  

Os metereologistas apontam ainda que chuvas intensas ainda são previstas para os próximos meses em Teresina. Desde os primeiros dias de janeiro até o momento, a média de chuva na capital é de 196 milímetros.  

 

Rebeca Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais