Cidadeverde.com

Eleição na Federação de Futebol marcada para sexta-feira

Imprimir

Na semana passada os presidentes de clubes filiados à Federação de Futebol do Piauí estiveram reunidos na sede da entidade, Edifício Alfredo Nunes, oportunidade em que manifestaram apoio à reeleição do atual Presidente Robert Brow, que assumiu o cargo com a morte de Cesarino Oliveira, que estava no comando da FFP. Brow era o vice-presidente.

Foto - Samila Milhomem - FFP

Os representantes dos clubes revelaram à imprensa que estavam satisfeitos com o desempenho da Federação na condução do nosso futebol e que estão de pleno acordo com a reeleição do atual Presidente.

Realmente o desempenho da FFP tem sido eficiente na organização das diversas competições. 

O calendário anual tem sido cumprido normalmente com o Campeonato da 1ª Divisão, Campeonato da 2ª Divisão, Campeonato de Futebol Feminino e mais com as competições de base nas Séries Sub-15, Sub-17 e Sub-20, além da cobertura necessária para a presença piauiense na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

A eleição na FFP está marcada para a próxima sexta-feira (28), a partir das 8 horas da manhã. Apenas a chapa da situação está registrada com Robert Brow para Presidente e Daniel Araújo para Vice-Presidente.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais