Cidadeverde.com

Greco monitora suspeitos e impede assalto em autocentro na zona Norte

Imprimir

Fotos: divulgação Greco

Policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) prenderam dois suspeitos que planejavam assalto a um autocentro no bairro Primavera, na zona Norte de Teresina. Segundo o coordenador da especializada, delegado Tales Gomes, a dupla foi abordada nas imediações de onde ocorreria o crime. Os presos são considerados de alta periculosidade, sendo que um responde a processo pela morte de um estudante de Medicina e o outro é investigado pelo roubo a uma delegada da Polícia Civil. 

"A equipe de investigação levantou informações indicando que a dupla executaria um roubo a um autocentro na Primavera. Foram feitos levantamentos, descoberto o veiculo em que os assaltantes estavam e foram postadas equipes em vias que davam acesso ao autocentro", informou Tales Gomes. 

Fotos: divulgação Greco

As prisões ocorreram na tarde desta quinta-feira (27), na  Avenida Miguel Rosa, bairro Mafuá, zona Norte de Teresina. De acordo com o Greco, a dupla foi identificada como Wanderson Luiz da Anunciação Rocha [responde pela morde de um estudante em 2018] e Adryelson Mendes de Olveira [ indiciado pelo roubo a uma delegada]. 

Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38. Os presos foram autuados por receptação e porte ilegal de arma. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais