Cidadeverde.com

Centro de Convenções de Teresina terá mais um ponto de drive-thru para testagem

Imprimir

Foto: Estadão

Com o aumento dos casos de Covid-19, o Centro de Convenções Teresina, sediará mais um ponto de drive-thru para testagem. O local foi cedido para o Laboratório NEWLAB Centro de Diagnóstico. A população poderá fazer o teste Swab a partir desta sexta-feira, 28, das 9h às 17h.

O serviço de testes de Covid-19 pelo sistema Drive-thru oferece comodidade e segurança, uma vez que não necessita de agendamento e que poderá ser feito por ordem de chegada, onde realiza-se o exame sem sair do carro.

O exame poderá ser feito por qualquer pessoa que esteja com sintomas ou que tenha tido com pessoas que positivaram para Covid-19.

De acordo com Sérgio Moreira, a necessidade de oferecer uma nova opção ao teresinense foi para suprir a necessidade, uma vez que em alguns locais os testes já esgotaram. “Quem está querendo um diagnóstico, não pode esperar e por isso nós oferecemos essa opção a mais com conforto, segurança e precisão. Escolhemos o Centro de Convenções por ser um local amplo e por ter uma localização privilegiada na cidade”, afirma.

Informações gerais para todos os testes:

• Realização do exame sem pedido médico;
• Processo da coleta dura no máximo 20 minutos;
• Exame realizado todos os dias, das 9h às 17h;
• Responsável técnico pela análise clínica do teste: Laboratório NEWLAB Centro De Diagnóstico

Valores
• R$129,00

Tempo do Resultado

• Em até 15 minutos
Mais Informações: 86 3222-0098

 


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais