Cidadeverde.com

Bom jogo no empate Fluminense-PI x 4 de Julho no Lindolfo Monteiro

Imprimir

Fluminense e 4 de Julho empataram por 1 x 1 no Estádio Lindolfo Monteiro na noite desta quinta-feira. O Colorado tomou a iniciativa das ações e partiu para o ataque decidido a abrir a contagem e realmente conseguiu logo aos 6 minutos. Mauro cobrou escanteio e a bola venceu o goleiro  Nícolas. Um bonito gol.

Fotos - Fluminense EC

Oito minutos depois, aos 14, o 4 de Julho armou um contra-ataque e o goleiro Nícolas errou na saída da meta e fez a defesa com a mão fora da área, sendo expulso de campo.  

O técnico Carlos Alberto tirou Bismarck para colocar Fábio na meta. Estava complicada a vida do Fluminense e o 4 de Julho chegou a ter três boas oportunidades para voltar a marcar. Não conseguiu e o primeiro tempo terminou com vitória do Colorado por 1 x 0.

No segundo tempo mudou o panorama do jogo. O Fluminense melhorou o seu rendimento em campo e partiu para o ataque mesmo tendo 10 jogadores contra 11.

Aos 17 minutos a defesa do 4 de Julho falhou na marcação e Eduardo, que havia entrado no lugar de Tarcísico, dominou a bola e por cobertura marcou um gol de categoria, empatando a partida. 

Daí até o final as oportunidades foram surgindo de lado a lado, com destaques para duas bolas na trave do 4 de Julho em chutes de Mário Sérgio e Wiliam e uma finalização de Ricardo Sena para grande defesa do goleiro Fábio, evitando a vitória colorada.

Foi um bom jogo no Estádio Lindolfo Monteiro, mantendo as duas equipes invictas no Campeonato Piauiense. A partida foi transmitida ao vivo pela Rádio Cidade Verde 93,5.

Ficha Técnica de Flumiense 1 x 1 4 de Julho:

Local – Estádio Lindolfo Monteiro.

1º Tempo – 4 de Julho 1 x 0, gol de Mauro aos 6 minutos em cobrança de escanteio.

1º Tempo – Fluminense 1 x 0, gol de Eduardo aos 17 minutos.

Final – empate de 1 x 1.

Fluminense: Nícolas: Gean, Ramon, Michel e Tiaguinho; Mazinho (Sapé), Pio, Bismarck (Fábio) e Tarcísio (Eduardo); Janeudo (William) e Mário Sérgio (Júnior Prego). Técnico – Carlos Alberto, substituindo a Marcelo Vilar, afastado por recomendação médica.

4 de Julho – Jaílson; Carlos (Rico), Caio, Edmário e Ricardo Sena; Sidney, Pica Pau (Diguinho), Mauro (Thiago) e Alex Mineiro (Cinelton); Wallace e Zé Flores (Denner). Técnico – Rogério Correia.

Árbitro – Jardel da Rocha Soares; Assistentes – Rogério de Oliveira Braga e Izaura de Sousa e Silva; 4º árbitro – Lindomar de Araújo Oliveira.

Classificação Campeonato Piauiense

Fluminense – 10 pontos; River – 07; 4 de Julho – 06; Parnahyba, Oeirense e Altos – 4 pontos; Flamengo e Corisabbá – 01 ponto.

PRÓXIMOS JOGOS

- Sábado (29)

Em Teresina – River e Flamengo – 16h00.

Em Oeiras – Oeirense x Corisabbá – 16h00.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais