Cidadeverde.com

Assis Brasil anuncia dois novos livros; CONFIRA

Imprimir
O parnaibano Assis Brasil, premiado nacionalmente com "Beira Rio, Beira Vida", e "Os que bebem como cães", ambos voltados para o público adulto, voltou para a literatura infanto-juvenil. No lançamento da sétima edição do Salão do Livro do Piauí - Salipi -, na noite desta quinta-feira (16), ele anunciou duas novas obras para os leitores mais jovens que devem chegar ao mercado ao final de abril.
 

 
Assis Brasil antecipou ao Cidadeverde.com o nome das duas obras: "Nemo: o peixe filosófico" e "Um grilo chamado poeta". Autor de 45 livros do gênero, o piauiense sempre aborda nesse tipo de literatura a aventura, conhecimentos gerais, e aspectos ecológicos, com presença marcante do antropomorfismo. Suas personagens normalmente são animais com aspectos humanos, em especial o diálogo.
 
O autor acredita que, mesmo voltada para os mais jovens, os dois livros, escritos em Teresina, devem agradar leitores de qualquer idade. Em "Nemo: o peixe filosófico", Assis Brasil fala de um garoto que conversa com o peixe em seu aquário. Ele acredita que todos os seres, animais e humanos, se comunicam entre si.
 
Yala Sena (flash da Cookies Eventos)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: