Cidadeverde.com

Tiago Vasconcelos diz que permanece em cargo no Incra: “Voz dissidente no partido”

Imprimir

Foto: Arquivo Cidade Verde

O superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) no Piauí, Tiago Vasconcelos (PSD), afirmou nesta terça-feira (08), que permanecerá no cargo, que é ligado ao Governo de Jair Bolsonaro (PL). 

Em janeiro, o ex-prefeito de Água Branca, Jonas Moura (PSD), foi exonerado do departamento de engenharia em saúde pública da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde), que ocupava por indicação do deputado federal Júlio César Lima (PSD).

A saída ocorreu após a confirmação de que o PSD faria a indicação da suplência de senador do governador Wellington Dias (PT) e que iria permanecer na base. Tiago Vasconcelos, por outro lado, permaneceu no Incra. 

Questionado sobre a permanência, o ex-vereador afirmou que é uma  “voz dissidente no partido”, que a nível nacional é oposição a Bolsonaro e que no Piauí declarou apoio ao pré-candidato petista Rafael Fonteles.

“Eu tenho uma posição pessoal, mesmo que seja uma voz dissidente no partido, isso é natural, às vezes estamos no mesmo lugar e nem todo mundo tem a mesma ideia”, pontuou. 

Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais