Cidadeverde.com

PM prende dupla a apreende grande quantidade de drogas no Piauí

Imprimir

Foto: Divulgação/PM-PI

Equipes do 14º Batalhão da Polícia Militar de Simplício Mendes apreenderam nessa segunda-feira (14), no município de Floresta do Piauí, uma grande quantidade de drogas, uma arma de fogo, além da quantia em dinheiro de R$ 1.457 mil. Dois homens, identificados como G.A.M.P e F.M.C também foram presos.

Segundo informações da Polícia Militar, durante policiamento na zona rural de Campinas do Piauí, os policiais suspeitaram de G.A.M.P que seguia em uma motocicleta. Ao realizarem a abordagem, foi encontrado com o indivíduo nove papelotes de substância análoga a cocaína, 64 gramas de maconha e a quantia de R$ 1.457 mil.

Ainda de acordo com a PM, ao ser questionado sobre onde comprava as drogas, G.A.M.P indicou um local na Localidade Vigia, na zona rural da cidade de Floresta do Piauí.

Após chegar na residência indicada pelo suspeito, os policiais abordaram F.M.C e nas buscas pelo local, foram encontrados 344 papelotes de cocaína, quatro tabletes de maconha, uma pistola, uma balança, três celulares, além de um invólucro com 100 gramas de cocaína, 3 invólucros de maconha totalizando 674 gramas, veículos e materiais para embalar entorpecentes.

Diante dos fatos, os suspeitos presos em flagrante e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil do município de Simplício Mendes para os procedimentos legais.

 

Rebeca Lima
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais