Cidadeverde.com

Após derrota para o Flu-PI, River desliga três jogadores do elenco entre eles dois atacantes

Imprimir

Fotos: Jackson Nunes/RiverAC

Atacante Luan

Após a derrota para o Fluminense o clima lá no Poleiro do Galo segue tumultuado, mas em busca de se reerguer. O técnico Wallace Lemos havia dado a entender que após o revés por 5 a 3 em que o chegou a está vencendo a partida por 3 a 1 alguns nomes poderiam não fazer mais parte do elenco no decorrer da semana e hoje (15) foi comunicado o desligamento dos atacantes Michael e Luan, além do lateral esquerdo Yan. O Galo tenta organizar a casa e volta campo somente no domingo (20) quando visita o Cori-Sabbá, no estádio Tibério Nunes, em Floriano. 

No vestiário após o resultado para o Fluminense chegou deu a entender na entrevista que seriam necessários alguns desligamentos no elenco atual e usou a frase – ‘Eu vou balançar a roseira’, no sentido de ‘sacudir’ o grupo. 

“O Campeonato é duro e tendo um placar como a gente tinha não podemos nos permitir sofrer o revés, principalmente trabalhando em um grande clube como o River. Eu uso o termo de que vou balançar a roseira, pois para trabalhar no River o cara tem que ser sanguíneo e como eu frisei eu coloquei alguns atletas no jogo que ficam buscando a oportunidade, chateado no treino de não ter, mas na hora de ter oportunidade é no jogo e vou ver direitinho com a comissão técnica e também com a diretoria”

O River teria um jogo na quinta-feira (17) contra o Oeirense, mas essa partida foi adiada e com isso terá compromisso somente no domingo (20). Wallace Lemos precisará correr contra o tempo e os últimos acontecimentos para recolocar o time no eixo e voltar ao caminho das vitorias. 

Lateral Yan

O Galo conquistou apenas um ponto dos últimos nove que brigou na competição e tem uma sequencia de derrota diante o 4 de Julho, empate diante o Parnahyba e derrota diante o Fluminense, essa um pouco mais dura, pois o time chegou a está vencendo por 3 a 1 e sofreu quatro gols e em cerca de 40 minutos. 

A diretoria do clube não informou se novas contratações serão feitas para suprir as saídas do elenco, porem todas essas peças eram opções do treinador e vieram para compor, não eram utilizados na formação titular.

O River atualmente é quarto colocado na tabela do Campeonato Piauiense com 11 pontos somados, mas agora seguido de perto por Altos e Parnahyba. O time caiu do segundo colocado para quarto colocado. O jogo entre River x Cori-Sabbá, às 17h, no estádio Tibério Nunes, em Floriano. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais