Cidadeverde.com
Entretenimento

Aos 46 anos, Viviane Araujo anuncia gravidez do primeiro filho e se emociona

Imprimir

 

 

Viviane Araujo, 46, anunciou na tarde deste sábado (19) que está grávida do primeiro filho. A atriz e rainha de bateria compartilhou a informação nas redes sociais por meio de um vídeo em que aparece muito emocionada.

"Estou grávida! Estou grávida, gente!", conta ela entre risos e lágrimas enquanto abraça o marido, Guilherme Militão. "[É a] segunda vez que a gente está tentando. Deu certo! Não sei nem o que falar agora, só estou muito feliz. Muito, muito, muito."

Na legenda, ela escreveu que essa era uma vontade que tinha havia muito tempo. "Vocês não têm noção da emoção que senti nesse momento", afirmou. "Meu sonho se tornou realidade! E tinha que ser com você, meu amor!"

"Sim! Eu estou grávida!!!", prosseguiu "E como é bom poder compartilhar com vocês tamanha felicidade!!! Já não aguentava mais (risos)! Que nosso bebê venha encher nossas vidas ainda mais de amor, luz e esperança!"

Viviane e Guilherme se casaram em setembro do ano passado. Pouco tempo depois, em conversa com fãs por meio das redes sociais, ela já dava sinais de que queria logo aumentar a família.

"Hoje eu tenho 46 anos e todo mundo sabe que a mulher tem o período de ovulação e, depois de uma idade, fica mais complicado de engravidar pelos métodos naturais", disse em resposta a uma internauta. "Eu não fiz congelamento de óvulos [quando era mais nova], uma coisa que poderia ter feito. Mas, na época, não me despertou isso."

"Agora tem essa questão da maternidade, que eu quero muito", revelou. "Já tem dois anos que estou procurando e pesquisando sobre essa questão. Conheci um médico que trata da inseminação [artificial], fertilização in vitro. Eu acho que vai ser o caminho que vou fazer para ter o meu filho, se Deus quiser."

Até o momento, o casal não comentou o método usado para a gravidez. Diversos famosos celebraram a notícia e mandaram boas energias para o casal, como Sabrina Sato, Dani Calabresa, Simaria, Gretchen, Fabiana Karla, Scheila Carvalho e Sheila Mello.

Fonte: Folhapress

Imprimir