Cidadeverde.com

Governador cumpre agenda em Rio Grande do Piauí, Pavussu, Brejo e Tamboril

Imprimir

O governador Wellington Dias fará visita nesta quinta-feira (24) às cidades de Rio Grande do Piauí, Pavussu, Brejo e Tamboril Do Piauí. Na agenda, o chefe do executivo estadual vai realizar visitas, inaugurações e anunciar novos investimentos para a região através do programa PRO Piauí.

Na cidade de Rio Grande, Dias fará a inauguração das obras de Restauração da PI – 248, trecho entre PI-140/Rio Grande. O governador fará ainda a inauguração de obras de pavimentação poliédrica de ruas e avenidas, e plantio de mudas do projeto Recordar: uma árvore em memória de cada vítima da covid.

Em Pavussu será feito o desenlace da fita e descerramento da placa inaugural das obras de pavimentação asfáltica da PI 248, trecho entre Rio Grande e Pavussu. Wellington também vai fazer visita às obras de pavimentação poliédrica em ruas do município, inauguração das obras de Construção do Mercado Público Vilmar Valério de Miranda além do plantio de mudas do projeto recordar.

Já em Brejo do Piauí, o governador fará visitas às obras de restauração da PI-140, trecho Canto do Buriti – Brejo do Piauí, visita às obras de pavimentação poliédrica em ruas do município, além do plantio de mudas. O governador cumpre agenda também na cidade de Tamboril do Piauí, onde fará o plantio de mudas do projeto Recordar, além de autorizar a ordem de serviço para as obras de mobilidade urbana no município.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais