Cidadeverde.com
Esporte

Empate para Altos x Sport Recife na Copa do Nordeste

Imprimir

Não tivemos gols no jogo Altos e Sport Recife na noite deste domingo (27) no Estádio Lindolfo Monteiro. O jogo valeu pela Copa do Nordeste e terminou com o empate de 0 x 0.

Foto - Anderson Stevens - Sport Recife

No primeiro tempo Elielton acertou o travessão da meta do goleiro Maílson. Rigorosamente foi a única grande oportunidade de gol no período.

Na fase final as oportunidades para gols estiveram com Rodrigão e Vanegas, para o Sport; Danilo Bala e Betinho para o Altos. Foi uma jogo de poucas ações ofensivas e o placar de 0 x 0 ficou bem para o futebol apresentado por piauienses e pernambucanos.

Ficha técnica de Altos 0 x 0 Sport:

Local – Estádio Lindolfo Monteiro.

Altos – Marcelo; João Carlos (Ferrari), Mimica, Lucas Sousa (Willian) e Alexandre; Marconi, Tibiri, Elielton (Dico) e Danilo Bala; Manoel (Dieguinho) e Betinho. Técnico – Carlos Rabelo.

Sport -  Maílson; Everton, Rafael, Sabino e Sánder (Lucas): Oliveira, Ítalo (Ronaldo), Pedro Aressi (Paulinho) e Janderson; Rodrigão (Búfalo) e Éverton Felipe (Vanegas). Técnico – Gustavo Florentin.

Árbitro – Wagner Reway-PB; Assistentes – Luís Felipe Corrêa-PB e Ruan R.S. de Queiros; 4º árbitro – Diego da Silva Castro – PI.

Dídimo de Castro
[email protected]

Imprimir