Cidadeverde.com

“Agora temos dados concretos”, diz Rabello ao projetar novo confronto entre Altos x Sport

Imprimir

Fotos: Aldo Carvalho/Agif

Na noite de ontem (27) Altos e Sport mediram forças pela 4ª rodada da Copa do Nordeste, em Teresina. A partida terminou no empate sem gols e foi uma espécie de ‘spoiler’ para o que pode acontecer na quarta-feira (2), em que o confronto é por outra competição, no caso, Copa do Brasil e apenas a vitória interessa ao Altos. O jogo de R$ 750 mil será no Lindolfinho, às 19h e vale avanço até a 2ª fase da Copa do Brasil. 

O técnico Carlos Rabello avaliou o primeiro confronto contra o Sport de forma positiva, mas fez questão de frisar que essa partida serve de base, mas não será a tônica para o próximo jogo. 

“Na minha opinião foi um confronto aberto de duas equipes vindas de derrotas. Na minha opinião fizemos uma grande partida. Jogamos, marcamos em uma equipe que está sob pressão, cinco jogos sem vencer, na minha opinião dos cinco jogos que fizemos aqui foi o jogo mais consistente nosso tivemos chances reais de gol, com bola na trave, domínio, posse de bola e induzimos o adversário ao erro. Faltou o gol, acho que foi uma grande partida e todos estão de parabéns”, frisou o técnico Carlos Rabello. 

O jogo contra o Sport da quarta-feira (2) pela Copa do Brasil vale R$ 750 mil reais em conta para um dos lados e apenas a vitória interessa para o Jacaré, pois os visitantes jogam pelo empate. O Sport decidiu ficar em Teresina até a data da partida, ambos os times se reapresentaram na tarde de hoje (28). 

“Nós temos tempo hábil para trabalhar ainda. Cada jogo uma performance, cada jogo tem uma história. Temos agora dados concretos do adversário, né? Individual e coletivamente, vamos ver na quarta-feira qual será a estratégia nossa. Eu acho que hoje em dia quando você joga com três atacantes, você fica sempre criando situações pelo lado do campo e não fugiu a regra e nos jogos anteriores a gente estava insistindo muito pelo meio e quando insistia nisso errava o passe e hoje a gente cobrou muito essa qualidade, tomada de decisão o passe final um acerto melhor”, afirmou Rabello. 

O jogo entre Altos x Sport será nesta quarta-feira (2), às 19h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais