Cidadeverde.com

Torcida piauiense verá no Albertão Fluminense-PI x Santos na Copa do Brasil

Imprimir

O espetáculo será nesta terça-feira (8), com início às 21h30 envolvendo o Vaqueiro Belchior do Piauí e o Peixe da famosa Vila Belmiro, em Santos. O time paulista não está lá em grande fase, mas é sempre respeitado como um dos grandes do futebol brasileiro. 

Foto - Fluminense EC

Na primeira rodada da Copa do Brasil, o time santista venceu o Salgueiro, em Pernambuco, por 3 x 0, deixando claro que tem condições para vencer qualquer adversário da região Nordeste.

Como representante piauiense, o Fluminense irá a campo com sua força total e na expectativa de repetir a boa exibição da vitória sobre o Oeste de São Paulo por 2 x 0.  

Está anunciada a volta de Pio ao meio-campo, a presença do experiente Eduardo e com escalação garantida está o comandante de ataque Mário Sérgio, ostentando no momento a condição de maior artilheiro do futebol brasileiro na temporada, com 14 gols.

O Santos vem ai com os seus jovens jogadores, chamados de “Novos garotos da Vila”. O vencedor da disputa desta terça-feira no Albertão receberá uma cota de R$ 1.950.000,00. Havendo empate no tempo normal, a decisão irá para os pênaltis.

Em suas duas mais recentes apresentações em Teresina, o Santos saiu com um empate de 2 x 2 e uma goleada de 7 x 1.  Detalhes dos dois jogos:

SANTOS 2 x 2 FLAMENGO

Jogo da Copa do Brasil de 2013, perante grande público no Albertão. A atração maior da equipe paulista foi Neymar. O Santos atuou com Rafael; Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Alan Santos, Cícero e Montillo; Giva (André) e Neymar.

O Santos partiu na frente, fazendo 2 x 0,gols de Giva e Montillo. O Flamengo reagiu e empatou em 2 x 2, com 2 gols de Edson Di.

SANTOS 7 x 1 ALTOS

Na Copa do Brasil de 2019 o Santos aplicou uma goleada de 7 x 1 no Altos e no Albertão. Os gols foram de  Luiz Felipe,  Gonzales, Álisson, Carlos Sanches (2), Soteldo e Diego. Para o Altos marcou Luizão.

Time do Santos jogou com Vanderley; Luiz Felipe, Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferrari, Álisson, Diego Pituca e Carlos Sanchez (Sasha); Capete, Gonzalez( Sandry) e Jean Melo. Técnico – Jorge Sampaioli.

RÁDIO CIDADE VERDE

O jogo Fluminense do Piauí e Santos pela Copa do Brasil terá transmissão pela Rádio Cidade Verde, com Os Titulares do Esporte no Rádio Piauiense, a partir das 21h00.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais