Cidadeverde.com

PRF prende seis suspeitos de roubo com armas em Teresina

Imprimir

Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu seis pessoas, sendo três homens e três mulheres, por porte ilegal de arma de fogo e roubo, na tarde dessa terça-feira (15), em Teresina.

De acordo com a PRF, os policiais receberam informações da Polícia Civil de Campo Maior que haveria um veículo com seis ocupantes possivelmente armados, responsáveis por vários assaltos no município.

Após iniciarem as buscas, a PRF localizou o veículo e deu ordem de parada. O carro era conduzido por um homem de 33 anos, tendo como passageiros dois homens, um com 17 anos e outro de 33 anos e três mulheres, uma com idade de 40 anos e outras duas com 16 anos.

Com os suspeitos foram encontrados dois revólveres, sendo um calibre. 22 e outro calibre.32, além de cartões de créditos de terceiros, joias e oito munições.

Ainda segundo a PRF, foi verificado que o veículo estava com a placa clonada é que havia sido roubado à mão armada no dia 12 de fevereiro deste ano, em frente à uma residência em Campo Maior.

Diante dos fatos, os indivíduos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.

 

Rebeca Lima (Com informações da PRF)
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais