Cidadeverde.com

Ziza diz que PT perde em compromisso ideológico com chegada de deputados

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

O deputado Ziza Carvalho (PT) afirmou nesta quarta-feira (16) que o Partido dos Trabalhadores perdeu em compromisso ideológico com a chegada de mais cinco deputados com mandato vindos de outras siglas. 

Ziza Carvalho avaliou que o PT ganhará em tamanho de bancada, mas sai perdendo em relação ao compromisso partidário dos novos membros. 

Desembarcaram nos quadros petistas os deputados estaduais Flávio Nogueira Júnior, Firmino Paulo, Oliveira Neto, Janaína Marques e do deputado federal Flávio Nogueira.

“Ganha em tamanho de bancada que, indiscutivelmente, será a maior bancada dentro da próxima legislatura, mas do ponto de vista ideológico do compromisso partidário com a sigla, ele perde”, disse. 

Ziza Carvalho ainda revelou acreditar que alguns dos nomes recém filiados poderão abandonar o projeto petista, caso o adversário Silvio Mendes (PSDB) venha a vender o pré-candidato Rafael Fonteles (PT), na disputa eleitoral. 

“Grande parte adere antes da posse, mas essa hipótese é muito difícil de acontecer, essa vitória do outro lado”, frisou. 

 

 

Flash Paula Sampaio
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais