Cidadeverde.com
Esporte

Nos pênaltis a nova classificação de Altos na Copa do Brasil

Imprimir

Jogando no Estádio Frasqueirão, em Natal, Altos empatou com o ABC por 1 x 1 no tempo normal de partida. O time potiguar foi melhor no primeiro tempo e marcou 1 x 0, gol de Fábio Lima logo aos 5 minutos, aproveitando erro de colocação da defesa piauiense.

Foto - Altos Oficial

No segundo tempo Altos melhorou, já com Dico no lugar de Alexandre. Aos 8 minutos Manoel chutou um pênalti para fora, perdendo a grande oportunidade do empate.

Mesmo assim, sem abatimento, o Jacaré partiu para cima do ABC e chegou à igualdade aos 21 minutos, com Dieguinho finalizando após defesa parcial do goleiro Pedro Paulo.

Com o jogo empatado, Altos continuou jogando bem e aos 28 minutos o goleiro Pedro Paulo realizou grande defesa para evitar o gol de cabeça de Manoel. Nos últimos minutos o ABC criou suas boas oportunidades e Elielton acertou a trave do time do Rio Grande do Norte.

Com o jogo empatado, a definição foi para os pênaltis. Ficaram assim as cobranças:

1ª cobrança – Ícaro (ABC) e Elielton (Altos) marcaram.

2ª cobrança – Richardson para o ABC e Marcelo defendeu; Tibiri marcou para Altos.

3ª cobrança – Filipinho marcou para o ABC:; Dico marcou para Altos.

4ª cobrança – Fábio para o ABC acertou a trave; Diego Viana marcou para Altos.

Placar final – Altos 4 x 2 ABC-RN.

Altos atuou com Marcelo; Ferrari, Mimica, Lucas Sousa e Djeyson; Marconi, Tibiri, Dieguinho ( Diego Viana) e Elielton; Manoel e Alexandre (Dico). 

Atuação digna de elogios de toda a equipe piauiense. O técnico Carlos Rabelo mais uma vez foi muito bem no comando da equipe, inclusive fazendo as substituições de maneira eficiente.

Altos está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil e faturou o prêmio de R$ 1.900.000,00. O próximo adversário, aí na terceira fase, será escolhido por sorteio, na sede da CBF.

Dídimo de Castro
[email protected]

Imprimir