Cidadeverde.com

Avante quer expulsar Vinício Ferreira por infidelidade; vereador alega perseguição

Imprimir

Foto: Arquivo Cidade Verde

O vereador Vinício Ferreira afirmou que foi comunicado de que o Avante está concluindo um processo para expulsá-lo do partido. Em entrevista ao portal Cidade Verde na quarta-feira (16), o parlamentar disse estar sofrendo perseguição e questionou o procedimento realizado pela sigla. 

O processo que tramita no Avante denunciou Vinício Ferreira e o secretário Carlos Ribeiro (Avante) por infidelidade partidária. 

O motivo alegado pelo diretório é o alinhamento dos dois com o prefeito Dr. Pessoa (MDB). 

“O que ele está fazendo é um processo estapafúrdio, sem nenhuma fundamentação legal. Ele está dizendo que no primeiro turno votei com o partido, segui a orientação do Avante e no segundo turno, como não houve uma deliberação de quem seria nosso candidato, o partido liberou todos os filiados, eu optei por votar no Dr. Pessoa e somado a isso que declarei apoio ao Rafael Fonteles, que nem candidato é, ele é pré-candidato”, declarou o vereador.

Vinício Ferreira questionou os motivos do presidente estadual do Avante, Eduardo Aguiar, para dar prosseguimento à expulsão e sugeriu que ele estaria em busca do mandato na Câmara Municipal. 

“O que ele busca, de fato, é o mandato, eu acredito na justiça e em Deus e sei que não vai prosperar”, acrescentou.


Paula Sampaio
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais