Cidadeverde.com

Secretaria divulga calendário de feiras e exposições nos municípios

Imprimir

A Secretaria do Agronegócio e Empreendedorismo Rural  órgão administrado pelo  Governo do Estado do Piauí, divulgou a programação de eventos da entidade para o ano de 2022.

O documento apresenta um total de 23 festividades entre exposições agropecuárias e feiras em municípios de norte a sul do Piauí no período de abril até o mês de dezembro deste ano.

Entretanto o calendário não descarta uma possível suspensão de qualquer uma das atividades em função do período da pandemia de covid-19, preservando assim a integridade física de expositores, colaboradores e visitantes.

Eventos de grande representatividade regional como a  Expocorrente, exposição agropecuária e de gado de corte da cidade de Corrente, no Extremo-Sul do Estado, está prevista para iniciar no dia 12 de julho, finalizando no dia 17.

A expectativa é que todos os eventos possam de fato acontecer, sem nenhum cancelamento, aquecendo assim a economia dos municípios anfitriões e também do Piauí, com destaque para o crescimento do agronegócio e empreededorismo rural . 

João Bandeira

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais