Cidadeverde.com

Polícia Militar prende no Piauí acusado de homicídio no estado de Goiás

Imprimir

Foto: Divulgação/PM-PI

A Polícia Militar do Piauí prendeu na quinta-feira (24) um homem, de identidade não revelada, que estava foragido da Justiça, pois é acusado de um homicídio no estado de Goiás.

Segundo a Polícia Militar, uma investigação realizada pela Polícia Militar e pela Delegacia da Polícia Civil em São Raimundo Nonato apontou que o acusado estava se escondendo no município de Caracol, após cometer um homicídio na cidade de Planaltina, no estado de Goiás.

“Temos uma parceria muito forte com a Polícia Civil da região, trocamos muitas informações e fazemos operações em conjunto. Nessa interação tomamos conhecimento desse mandado de prisão em aberto e começamos a diligenciar, para tentar localizar o infrator e depois de localizar ele, montamos uma operação para fazer a abordagem”, explicou o capitão Igor, comandante da PM em Caracol

Quando o acusado estava andando na companhia de um outro homem na localidade Pacaus, os policiais fizeram a abordagem e deram cumprimento ao mandado de prisão.

Foto: Divulgação/PM-PI

O outro homem que estava com o acusado também foi preso, pois ele foi encontrado em posse de uma arma de fogo de fabricação caseira. “Eles foram presos e conduzidos para a Delegacia Regional em São Raimundo Nonato”, informou o capitão.

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais