Cidadeverde.com
Esporte

Com muitos desfalques, Altos enfrenta Parnahyba fora de casa nesta sexta (25)

Imprimir

Foto: Rêne Carvalho/ABC

A equipe do Altos entra em campo nesta sexta-feira (25) para enfrentar o Parnahyba, às 20h, no estádio Mão Santa. O Altos vem de uma vitória elástica em cima do rebaixado Flamengo-PI por 7 a 1 e dentro do Estadual é atual vice-líder com 21 pontos somados em 10 partidas. O Altos tem vários jogos a menos nessa reta final da competição e por isso fará uma verdadeira maratona de jogos – quatro jogos em oito dias. 

O Altos terá alguns desfalques importantes para esse jogo contra o Parnahyba. Na lateral-direita não poderá contar com os dois nomes de oficio na posição, que estão no departamento médico. João Carlos e recentemente quem deu ‘entrada’ no DM foi Júlio Ferrari, com isso o garoto Mosquito é opção do técnico Carlos Rabelo no setor.

O zagueiro Lucas Sousa cumpre suspensão automática e Marconi segue sendo poupado por conta de dores no peito do pé. Vale lembrar que o Jacaré segue sem seu artilheiro da temporada, o atacante Betinho, ainda em Recife se recuperando de lesão no tornozelo.

Em compensação o Jacaré terá dois possíveis retornos importantes – o lateral esquerdo Dieyson e o atacante Danilo Bala, que estiveram de fora dos últimos jogos, mas já estão recuperados e devem estar em campo. 

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Uma vitória do Altos, aproxima o time da briga direta pela liderança da competição. Porem o Alviverde tem pela frente um adversário que depende apenas de si para entrar novamente no G4 da competição e vai jogar com apoio do seu torcedor. 

Provável formação do Altos: Marcelo, Mosquito, Mimica, Vinicius Leandro, Dieyson, Netinho, Tibiri, Dieguinho, Elielton, Manoel e Dico. 

O Jogo entre Parnahyba x Altos acontece nesta sexta-feira (25), às 20h, no estádio Pedro Alelaf, na cidade de Parnaíba. Paralelo a transmissão ao vivo do jogo entre River x 4 de Julho o torcedor poderá acompanhar o resultado da partida. O jogo é atrasado e valido pela 9ª rodada do Campeonato Piauiense. 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Imprimir