Cidadeverde.com

Caricaturas Artes em Abril The está com inscrições abertas até o dia 29 de março

Imprimir

O Artes em Abril The está com inscrições abertas para o Projeto de Caricaturas da 24ª edição do festival. Neste ano, um dos maiores festivais de arte e cultura do estado faz uma homenagem a cidade de Teresina.

Artistas devem desenvolver caricaturas sobre Personalidades Teresinenses. O Público vai escolher a melhor caricatura em votação online no site do Teresina Shopping.

O Projeto de Caricaturas acontece dentro do evento e tem o objetivo de incentivar, divulgar e promover o talento de caricaturistas e cartunistas. As inscrições são gratuitas e acontecem de 21 a 29 de março com o tema “Personalidades Teresinenses”.

As inscrições podem ser feitas via e-mail: [email protected] ou pessoalmente no Teresina Shopping, no Quiosque de Informações. Os candidatos devem apresentar ficha de inscrição preenchida com o Termo de Adesão e Aceite; “Desenho”: imagem(s) do(s) trabalho(s) a serem inscritos, com título, no tamanho padrão 30 x 42cm; e cópia dos documentos pessoais (RG, CPF e Comprovante de endereço). Cada participante poderá inscrever até três trabalhos. O termo de adesão e ficha de inscrição estão disponíveis no site do Teresina Shopping www.teresinashopping.com.br

Uma comissão irá escolher os 50 melhores trabalhos que serão expostos durante todo o Festival Artes em Abril The. Todos os trabalhos serão divulgados no site: www.teresinashopping.com.br/artesemabril e o público é quem vai escolher o melhor desenho por meio de uma votação online, que acontecerá de 01 a 29 de abril de 2022.

A caricatura com o maior número de votos, será o grande vencedor e receberá a premiação em dinheiro no valor de R$ 1mil. O resultado será divulgado no dia 30 de abril no site e nas redes sociais do Teresina Shopping.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais