Cidadeverde.com
Política

Sílvio Leite nega que obras de aeroporto estejam paradas

Imprimir

O secretário de Turismo do Estado, Sílvio Leite, desmentiu os rumores de que as obras do Aeroporto Internacional de São Raimundo Nonato, no sul do Piauí, estariam paradas. Sílvio disse que tanto é verdade, que o primeiro vôo será feito no dia 10 de junho.

“É mentira. As obras estão em pleno funcionamento. São Raimundo Nonato é o maior canteiro de obras deste Estado. Não houve nenhuma interrupção da obra do aeroporto”, afirmou Sílvio Leite, por telefone ao Jornal do Piauí.
 

Sílvio Leite e Niède Guidon estão participam da organização do Congresso

Ele disse que no dia 10 de junho, um vôo que sairá de Salvador passará por Petrolina, desembarcará em São Raimundo Nonato, para inaugurar a pista. “Inclusive convido a todos para estarem lá no dia, 10 de junho, a não ser que uma tromba d´água caía, mas demos um prazo elástico para a construtora, justamente para não acontecer nenhum imprevisto”, destacou.

Segundo o secretário, esses rumores surgiram com o intuito de “tumultuar e distorcer o cronograma de funcionamento”.

No mês de julho será realizado na região o Congresso Internacional de Arte Rupestre que será realizado de 29 de junho a 3 de julho na Serra da Capivara, em São Raimundo Nonato.
 

Caroline Oliveira
[email protected]

Tags:
Imprimir