Cidadeverde.com

Altos x Fluminense-PI no Lindolfo Monteiro valendo a liderança do Piauiense

Imprimir

O jogo é da l3ª rodada do Campeonato Piauiense e será realizado nesta quinta-feira (31) no Estádio Lindolfo Monteiro, com início às 18h00 e tem sua importância para a classificação na competição. O Fluminense lidera com 26 pontos e o Altos é o segundo com 25. 

Foto - Fluminense EC

O time altoense assumirá a liderança em caso de vitória, passando a somar 28 pontos. Se o triunfo for do Vaqueiro Belchior, o primeiro lugar será mantido e garantido independente dos resultados da rodada final.

O Fluminense vem de acumular alguns resultados abaixo da expectativa, inclusive caindo diante do River por 1 x 0. No jogo com Altos, pela 6ª rodada do primeiro tempo, disputado no dia 12 deste mês, houve derrota tricolor também por 1 x 0.

O técnico Marcelo Vilar teve alguns dias de folga na tabela e certamente aproveitou para arrumara a equipe com vistas ao compromisso desta quinta-feira.

Altos subiu na tabela de classificação, atingindo o segundo lugar e abrindo a possibilidade de conquistar a liderança.

Nos jogos anteriores o Fluminense não contou com Eduardo e Pio, no departamento médico. Do outro lado, Altos não contou com o artilheiro Betinho, mas compensou com Manoel voltando a marcar gols.

Na rodada final da fase de classificação, marcada para o próximo domingo (3), o Fluminense enfrentará o Oeirense no Estádio Albertão e o Altos atuará no Lindolfo Monteiro diante do Flamengo.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais