Cidadeverde.com

Decreto com nomes de novos secretários será publicado nesta sexta, diz Antonio Neto

Imprimir

Foto: Yala Sena

O novo secretário de governo do estado, Antonio Neto, informou nesta quinta-feira (31) que o decreto com os nomes dos novos integrantes do 1º escalão do governo será publicado nesta sexta-feira, 1º de abril. Entre as pastas que mudarão de comando estão Sesapi, Sefaz, Secult, Setur, Seinfra, Setrans, Secid.

“A posse será automática. Eles já estavam na equipe”, disse o secretário.

A Secretaria de Saúde deve ser comandada pelo diretor de convênios da pasta, Antônio Neris Júnior. Já a secretaria de Fazenda vai ser mesmo comandada por Antônio Luis, que ocupava a superintendência de gestão da pasta.

As mudanças também chegam à Polícia Militar. O coronel Scheiwann Lopes vai assumir o comando geral da PM em substituição ao coronel Lindomar Castilho. 

Scheiwann já ocupou a diretoria de inteligência da corporação e atualmente estava como diretor da Assistência Militar da vice-governadoria. 

Segundo Antonio Neto, os 9 meses serão dedicados aos que mais precisam do governo.

“Vamos trabalhar os 9 meses com dedicação e voltado para as pessoas que mais precisam do governo, aquelas pessoas que estão exatamente a depender de políticas públicas voltadas para elas. Vamos tentar melhorar mais ainda nosso estado. Nosso estado evoluiu bastante, mas nós vamos continuar o nosso programa de governo e que está sendo aprovado pela população”, finalizou o gestor, ressaltando que foi convocado para a missão.

“Estamos mais uma vez dando a nossa contribuição. Eu já havia manifestado que não participaria mais de governo, mas em função da convocação, não foi nem um convite, da governadora Regina”, destacou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais