Cidadeverde.com

Desembargador José James deixará presidência do TRE e assume Erivan Lopes

Imprimir

Foto: arquivo Cidadeverde.com

Desembargador Erivan Lopes 

O desembargador José James Gomes Pereira vai deixar a presidência do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e em seu lugar assume o desembargador Erivan Lopes, que irá comandar as eleições estaduais. A posse do novo presidente do TRE vai acontecer, às 10h, de sexta-feira, dia 8.

Erivan Lopes terá a missão de combater a corrupção eleitoral, as fake news nas campanhas, reforçar no eleitorado a segurança na urna eletrônica e organizar todo o pleito eleitoral.   

José James liderou a Justiça Eleitoral piauiense no biênio 2020/2022 e ocupará agora a vice-Presidência e Corregedoria Regional Eleitoral da instituição. 

Foto: Ascom/TRE

Desembargador José James

A última participação de José James como presidente ocorreu ontem em sessão realizada de forma híbrida (virtual e presencial). 
Participaram da sessão solene, o desembargador Erivan Lopes e os demais juízes eleitorais do Pleno, Teófilo Rodrigues Ferreira; Lucicleide Pereira Belo; Lucas Rosendo Máximo; Charles Max Pessoa Marques da Rocha; Thiago Mendes de Almeida Férrer; e o Procurador Regional Eleitoral, Marco Túlio Lustosa Caminha.

Perfil

Erivan José da Silva Lopes é piauiense, nascido em Santo Antônio de Lisboa, tem 54 anos, formado em Direito pela Universidade de Fortaleza – UNIFOR e ocupa o cargo de desembargador do TJ/PI desde o ano de 2009.

 

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais