Cidadeverde.com

"Total ignorância", diz governadora sobre críticas ao projeto de ciclopoliciamento

Imprimir

Foto: Paula Sampaio


A governadora Regina Sousa (PT) respondeu críticas, nesta quinta-feira (7), sobre o projeto que anunciou de ciclopoliciamento, que usa bicicletas para reforçar segurança de parques e praças.  

A segurança foi um tema de debate em sessões que ocorreram na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e foi alvo de críticas da oposição. 

Regina Sousa respondeu que o tema passou por uma politização e classificou as críticas como “ignorância”. A governadora acrescentou que projetos semelhantes já foram implementados em estados como São Paulo.

“Não vou comentar questionamentos de adversários, até porque é uma total ignorância. Lá em São Paulo, veja se não tem policiamento de bicicleta. Então, bobagem. [Estão] politizando uma coisa que não tem nada a ver. Eu acho que o importante é a gente implementar e a população gostar”, pontuou Regina Sousa ao fazer uma visita ao procurador geral de Justiça, Cleandro Moura.

Ao tomar posse, Regina pontou que o combate a violência é prioridade do seu governo. Ela ressaltou que quer trabalhar com gestão de Polícia Comunitária, reforçando a parte ostensiva e inteligência. 

 

Flash Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais