Cidadeverde.com

Polícia prende dupla por assassinato de entregador na zona Sudeste de Teresina

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, prendeu na quarta-feira (6) dois homens suspeitos pelo assassinato do entregador Jonas Machado Santos, de 21 anos, no bairro Renascença II, na zona Sudeste de Teresina, no dia 27 de janeiro deste ano.

A vítima é sobrinho do atacante Fabinho, jogador do River Atlético Clube. Jonas Machado trabalhava como entregador há três anos em um mercado próximo ao local do crime. Ele era casado e quando o crime aconteceu deixou uma filha de 10 meses.

De acordo com a polícia, Jonas Machado estava pedalando sua bicicleta quando foi abordado por duas pessoas em uma motocicleta, que se aproximaram e realizaram disparos de arma de fogo.

Com a realização da investigação, dois homens, de identidades não reveladas, foram apontados como os suspeitos pelo crime. Na quarta-feira (6) eles deram cumprimento aos dois mandados de prisão.

Os mandados foram cumpridos no Monte Horebe e no Novo Milênio na zona Sudeste de Teresina. De acordo com a polícia, a moto utilizada no crime é de um dos presos. A motivação para o crime não foi revelada pela polícia.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais