Cidadeverde.com

Mário Sérgio decidiu e o Fluminense-PI está na final do Campeonato Piauiense

Imprimir

O 4 de Julho foi melhor nos primeiros 20 minutos do jogo com o Fluminense no Estádio Lindolfo Monteiro, porém com apenas uma finalização e para fora. Melhorando o seu rendimento em campo, o Fluminense foi à frente e abriu a contagem aos 34 minutos. 

Fotos - Fluminense.EC

O goleiro Jailson teve dificuldades para defender uma bola da direita e deu o rebote prontamente aproveitado por Mário Sérgio para fazer 1 x 0, placar do primeiro tempo.

O mesmo Mário Sérgio não conseguiu desviar em ótima jogada da direita. O 4 de Julho até que tentou o empate, mas sem objetividade no seu ataque, terminou mesmo derrotado por 1 x 0.

O Fluminense continua sem ter o rendimento total dos laterais Gean e Tiaguinho, abaixo de suas reais possibilidades técnicas. O meia Pio voltou ao time titular, mas ainda fora de sua melhor condição física.

O time tricolor apresenta poucas jogadas de linha de fundo, desperdiçando a capacidade do artilheiro Mário Sérgio na área adversária.

Ficha técnica de Fluminense 1 x 0 4 de Julho:

Local – Estádio Lindolfo Monteiro.

Gol – Mário Sérgio aos 34 minutos do primeiro tempo

Fluminense – Nícolas; Gean,  Ramon, Michel e Tiaguinho; Mazinho, Pio (Sapé), Janeudo (Dismarck) e Eduardo (Júnior Prego); Mário Sérgio e Tarcísico (Salvino). Técnico – Marcelo Vilar. Boa atuação dos homens defesa e de Mário Sérgio no ataque.

4 de Julho – Jailson; Guto (Eduardo), Rico, Edmário e Diguinho; Ricardo Sena, Mauro, Pedrinho (Leandro) e Cinelton; Zé Flores (João Pedro) e Rincon (Wilsinho). Técnico – Edson Sousa. O time colorado mostrou mais uma vez muita capacidade de luta, dando um trabalho imenso aos tricolores.

Árbitro – Zandick Gondim Alves Júnior – RN.

Assistentes – Reinaldo de Sousa Moura e João Henrique Queiroz da Silva, ambos do RN.

4º árbitro – Alciney Santos de Araújo.

Com a vitória o Fluminense está classificado para decidir o Campeonato Piauiense com o vencedor de Altos x Parnahyba, em jogo marcado para esta quarta-feira (13) no Estádio Lindolfo Monteiro, às 16h00.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais