Cidadeverde.com

Deputada cobra recuperação de ruas e acesso a energia no litoral

Imprimir

A deputada Teresa Britto (PV) cobrou, na sessão plenária desta segunda-feira(18), que as empresas Águas de Teresina (Aegea) e Equatorial Energia do Piauí adotem providencias visando a recuperação de ruas e avenidas após a realização de obras de saneamento básico e a ligação de energia em residências de municípios do litoral piauiense.

Teresa Britto disse que ruas e avenidas de Teresina estão ficando esburacadas porque a Aegea não faz a recuperação do asfalto depois da realização de serviços para ampliação da rede de saneamento básico. “Isso é um absurdo porque pode causar acidentes e até a rua em que fica a minha casa se encontra esburacada”, declarou a parlamentar.

ENERGIA – Em seguida, Teresa Britto cobrou da Equatorial Energia do Piauí que providencie a ligação de energia de moradores de Cajueiro da Praia, no litoral do Estado. Ela afirmou que a empresa fez um acordo como levar energia elétrica aos moradores durante audiência pública realizada naquele município pela Assembleia Legislativa. A deputada do PV afirmou que vai conversar com o prefeito de Cajueiro da Praia, Felipe Ribeiro, com o objetivo de tratar sobre a ligação de energia elétrica nas moradias. “A Prefeitura deve informar os nomes das ruas que têm moradores para que a Equatorial providencie o fornecimento de energia para suas casas”, assinalou.

Acrescentou Teresa Britto que não somente os moradores da zona urbana, mas, também, os da zona rural devem ser beneficiados com as ligações de energia através do Programa Luz para Todos.

Da Redação

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais