Cidadeverde.com

Jeová Alencar comenta exoneração na gestão de Dr. Pessoa: “Jogador cansou, tem que substituir”

Imprimir

Foto: Arquivo Cidade Verde

O presidente da Câmara Municipal, Jeová Alencar (Republicanos), comentou sobre a exoneração do superintendente Ricardo Monteiro publicada no Diário Oficial do Município da segunda-feira (25). 

Para Jeová Alencar, é uma atribuição natural do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) escalar o time de secretários conforme a expectativa quem mantém para que cada corresponda. 

Para ele, o chefe do Executivo atua como o técnico de um time de futebol, colocando os melhores jogadores em determinadas posições e retirando de campo aqueles que jugar estarem cansados para continuar a partida. 

O vereador também disse que é um caminho natural que a gestão faça trocas caso um secretário não tenha correspondido as expectativas esperadas. 

“Cabe ao prefeito exonerar e renomear, cabe a ele escalar o time para dar celeridade que ele tanto deseja. É natural que ao longo da gestão o prefeito faça mudanças, até mesmo exonerando. O prefeito é quem diz o ritmo dele. Se um ou outro não tiver correspondendo o prefeito precisa fazer a troca como em um time de futebol. O jogador cansou você tem que substituir”, disse.


Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais