Cidadeverde.com

Fundação Wall Ferraz abre inscrições para 8 cursos gratuitos em Teresina

Imprimir

Foto: Divulgação/Semcom

A  Fundação Wall Ferraz em parceria com Instituto de Gestão e Desenvolvimento Social (IGDS) lançou nesta quarta-feira (27), o projeto “Qualificar cursos e palestras” que vai ofertar 8 cursos gratuitos.

Os cursos terão início na quarta-feira (4), para qualificação profissional possibilitando a elevação do conhecimento e potencializando as habilidades técnicas e sociais, através dos cursos. Os cursos terão duração de 4 meses, totalizando 1.000 horas acadêmicas concluídas.

Os cursos são para: Português Instrumental, Espanhol Instrumental, Inglês Instrumental, Empreendedorismo, Marketing Digital, Auxiliar de Contabilidade, Recepcionista e Noções Básicas da Língua Brasileira-Libras. 

As atividades serão realizadas de maneira híbrida, com palestras e atividades complementares de forma presencial na sede do Connect, na Avenida Honório de Paiva, número 881, no bairro Piçarra. As inscrições serão realizadas através do telefone (86) 99563-9261

Essa parceria tem como objetivo levar qualificação profissional gratuita para toda a população de Teresina. Os alunos irão receber material didático básico gratuitamente e terão o acompanhamento de instrutores durante todo o curso com aulas práticas e teóricas.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais