Cidadeverde.com
Picos

Melqui Brito comenta o poder da música para conectar pessoas

Imprimir

Fotos: Paula Monize - cidadeverde.com/picos

O picoense, Melqui Brito, há sete anos tem se dedicado a compor e cantar canções que levem a sua identidade para o público.
Com letras que falam de Picos, dos seus sentimentos, o cantor destaca o poder da música como instrumento de conexão às pessoas.

“Cantar é uma forma genuína de alcançar as pessoas através da arte. Minha carreira iniciei em 2014, em Teresina. Me juntei com um grupo de amigos, gravamos um CD ao vivo. O que eu canto as pessoas de Picos se identificam porque enxergam o mesmo que eu. Eu busco tratar das minhas questões emocionais, porque eu sou uma pessoa muito tímida. É um milagre subir no palco e cantar as minhas músicas que são muito íntimas e pessoais”, disse o músico.

Melqui Brito é autor do jingle da TV Cidade Verde Picos. Ele conta sobre a felicidade de participar desse momento.

“Eu escrevi a canção da TV Cidade Verde Picos junto com a Studio Som Publicidade. Várias pessoas se surpreenderam com o jingle, fico muito feliz quando as pessoas falam sobre como ficou bacana a letra. É muito bom receber esse retorno”, destacou Melqui Brito.

Participação do Melqui no Jornal de Picos

Para quem busca conhecer mais sobre o trabalho do picoense, as suas músicas estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

Confira o jingle da TV Cidade Verde Picos!

http://

 

Flash Paula Monize
[email protected]

Imprimir