Cidadeverde.com

CASO TALLYNE: Promotora denuncia Nilsinho por latrocínio

Imprimir

A promotora de Justiça, Rita de Fátima Teixeira de Sousa, denunciou na última sexta-feira(24), Nilson Reis Feitosa, à juíza Valdênia Moura Marques de Sá, da 9ª Vara Criminal, por crime de seqüestro seguido de latrocínio, contra a estudante de Medicina, Tallyne Teles, 24 anos.

 
Também foi solicitada a prisão preventiva de Nilson Feitosa. “Nós pedimos a preventiva, por consideramos que as provas técnicas e a própria instrução processual, além de outro crime com igual modus operandi e das tentativas de fuga, são motivos suficientes para evidenciar a alta periculosidade do acusado”, argumentou a promotora.
 
Rita de Fátima disse que na manhã desta segunda(27) esteve com a juíza, para reforçar o pedido do mandado de prisão. “A juíza disse que vai analisar o mais rápido possível o meu pedido”, destacou a promotora.
 

Juíza Vadênia Moura está com o processo

O crime aconteceu no dia 07 de março de 2009, em Buriti dos Lopes. Tallyne foi encontrada morta com dois tiros na cabeça e teve seu carro e alguns objetos roubados.

Nilson Feitosa foi preso no dia 27 de março em São Luis do Curú no Ceará e desde então está hospitalizado em Fortaleza, por conta dos tiros que levou em nova tentativa de fuga.

Mesmo que Nilsinho não preste depoimento ele foi indiciado pelo assassinato da estudante de Medicina.


Caroline Oliveira
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: