Cidadeverde.com

Desembargador Aderson toma posse e diz que vai contribuir para produtividade do TJ-PI

Imprimir

Foto: Ascom/TJ-PI

Aderson Nogueira tomou posse como desembargador na noite de sexta-feira (29) no Tribunal de Justiça do Piauí. Ele assumiu o cargo pelo critério de antiguidade na vaga deixada pelo desembargador Fernando Carvalho Mendes.

Durante a solenidade o desembargador Aderson Nogueira ressaltou que a sociedade e o judiciário piauienses já conhecem seu trabalho, e que por isso podem esperar um magistrado dedicado.

“Continuarei da mesma forma como atuei na magistratura, tentando distribuir a Justiça da melhor forma, sempre como vigoroso observador da norma posta, sobretudo da Carta Magna, então venho para o tribunal com o intuito de somar, colaborar, de ser mais um integrante desse seleto grupo que compõe o Tribunal de Justiça do Piauí”, afirmou.

Ele ainda destacou que sua missão será colaborar para o avanço da produtividade do Tribunal de Justiça do Piauí.

“Jamais irei esquecer as minhas raízes, e aqui reitero que o grande compromisso é pela efetiva jurisdição, a rápida decisão, acessibilidade de todos à melhor Justiça, com o gabinete aberto a quem dele possa precisar.Tenham certeza de minha dedicação e capacidade jurídica, minha e de meu gabinete, agindo com integridade moral e compromisso público para a manutenção da alta produtividade do judiciário piauiense, e que seja cada vez maior e melhor”, disse o desembargador Aderson em seu discurso.

Foto: Ascom/TJ-PI

O presidente do TJ, desembargador José Ribamar Oliveira, agradeceu afirmou que o empossado irá agregar muito no trabalho realizado pelo tribunal.

“O desembargador Aderson Nogueira é um valor da magistratura piauiense e está vindo para contribuir com a segunda instância. Com certeza muito preparado e o TJPI o recebe de braços abertos, porque ele vem para somar e contribuir com os julgamentos da segunda instância”, disse o presidente.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais