Cidadeverde.com

Vitória do Flamengo diante de um Altos que jogou boa partida

Imprimir

O Flamengo do Rio de Janeiro era favorito para a partida com Altos pela Copa do Brasil, neste domingo (1) no Estádio Albertão. E começou dono da situação. 

Fotos - Renato Andrade - Cidadeverde.com

O primeiro gol estava pintando com as tentativas de Pedro e Bruno Henrique. Altos se defendia bem e partia em alguns contra-ataques. Aos 28 minutos Manoel acertou o travessão da meta do goleiro Santos.

Nos primeiros minutos do segundo tempo o Flamengo esteve perto do gol, mas o bom goleiro Marcelo defendeu duas vezes.

E quando o rubro-negro buscava a abertura da contagem, foi Altos que chegou lá numa virada sensacional de Manoel para vencer o goleiro Santos, fazendo 1 x 0 para o time piauiense. 

Três minutos depois, Lázaro fez jogada de linha de fundo e cruzou na pequena área piauiense para Pedro empatar a partida.

Com o empate em 1 x 1, o jogo apresentou um panorama favorável ao Flamengo no aspecto físico. Aos 33 minutos, com muita gente na área do Altos, a bola sobrou para João Gomes marcar para o Flamengo, fazendo 2 x 1. 

E nos instantes finais o rubro-negro criou situações para o terceiro gol, inclusive com bola de Pedro na trave, porém o goleiro Marcelo evitou.

A vitória final do Flamengo por 2 x 1 foi absolutamente normal. Altos perdeu a parada, mas fez uma boa exibição diante do poderio do adversário. Agora é a partir para o jogo no Maracanã, dia 11.

Ficha técnica de Altos 1 x 2 Flamengo:

Local – Estádio Albertão.

Gols – Aos 16 minutos Manoel para Altos; aos 19 minutos e 33 minutos Pedro e João Gomes marcaram para o Flamengo, todos no segundo tempo.

Altos – Marcelo; Ferrari (Danilo Silva), Fábio Aguiar, Lucas Sousa e Geysdson; Mardoni (Lídio), Tibiri(Bruno Leite), Diego Viana e Elielton (Danilo Bala); Manoel (Dieguinho) e Betinho. Técnico – Francisco Diário. Maior destaque para o goleiro Marcelo, com ótima  atuação.

Flamengo – Santos; Rodiney, David Luiz, Léo Pereira e Airton Santos (Marcos Paulo); Daniel Cabral (João Gomes), Igor Jesus (Lázaro), Diego e Marinho (Vítor Hugo); Bruno Henrique (Péterson) e Pedro. Técnico – Paulo Sousa.

Árbitro – Flávio Rodrigues de Sousa – SP.
Assistente 1 – Alex Ang Ribeiro – SP.
Assistente 2 – Fabrini Beviláqua Costa- SP.
4º árbitro – Diego da Silva Castro – PI.
Analista de campo – Antônio Santos Nunes.

Público – Não informado. Estimativa de mais de 30 mil pessoas no Albertão.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais