Cidadeverde.com
Geral

Vídeo: Torcedor pede namorada em casamento durante Altos x Flamengo no Albertão

Imprimir

 

Não foram só os lances entre Flamengo e Altos que chamaram a atenção dos torcedores que acompanharam a partida no Estádio Albertão neste domingo (01). Um pedido de casamento também foi destaque e repercutiu nas redes sociais. O torcedor Samuel Vittor, 24 anos, pediu a namorada Aryanna Sousa, 25 anos, em casamento durante o jogo. 

No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver quando Samuel Vittor sobe na arquibancada, levanta uma caixinha onde está o anel de noivado e chama a atenção da torcida para o que irá fazer a seguir. Aryanna não percebe nada até que o agora noivo chama sua atenção e pede para que ela suba na arquibancada também. 

"Aceita. Aceita. Aceita", incentivou parte da torcida que estava próxima ao casal

O pedido

O Cidadeverde.com conversou com Samuel Vittor por telefone que detalhou como surgiu a ideia de pedir a namorada em casamento. Os dois são evangélicos e têm um relacionamento há 1 ano e nove meses. Segundo Samuel Vittor, há um tempo Aryanne o cobrava sobre o pedido de casamento. 

"Chegamos a discutir quando os ingressos começaram a ser vendidos. Porque queríamos casar, mas para realizar esse sonho precisávamos economizar e juntar dinheiro. E ela sempre me cobrando. Nunca tinha pedido ela em casamento porque não tinha dinheiro", relatou Samuel Vittor. 

Samuel, que é autônomo, disse que a ideia de pedir Aryanne em casamento surgiu quando ela avisou que os amigos estavam comprando o ingresso para o jogo. "Veio algo no meu coração e decidi pedir durante o jogo. Comprei as alianças e levei no bolso", completou o autônomo. 

O torcedor relembra que ninguém estava sabendo que ele iria fazer o pedido. Somente um amigo que precisou saber porque Samuel precisou de ajuda para entrar com a aliança no estádio. 

"Na hora da vistoria, fiquei com medo de os guardas encontrarem a caixinha, pedirem para eu retirar e ela ver. Aí dei pro meu amigo entrar e no estádio peguei de volta", destacou Samuel. 

No intervalo da disputa, o torcedor disse para a namorada que iria ao banheiro e durante o percurso foi pedindo ajuda dos outros torcedores. "Eu dizia que ia pedir minha namorada em casamento e que eles fizessem barulho quando eu fizesse o pedido", relembrou. 

"Agora sou flamenguista", diz Samuel

Através das redes sociais, Samuel Vittor afirmou que não é flamenguista e que decidiu fazer o pedido durante o jogo entre Altos e Flamengo porque o Mengão é o time do coração de Aryanna Sousa. 

"Sou corintiano, mas vesti a camisa e fui ao jogo por conta da minha namorada. Depois disso tudo eu acho que sou flamenguista agora. Não sabia que ia ter essa repercussão toda", afirmou Samuel Vittor em seu perfil no Instagram.

"Ainda sem palavras, mas tudo o que eu posso dizer é o que eu já te digo todos os dias: eu te amo e amo muito mais do que você imagina", escreveu Aryanna Sousa ao noivo  através das redes sociais. 

O pedido de casamento repercutiu nas redes sociais. Muitos internautas elogiaram o rapaz pela atitude. 

"Muito lindo. Sejam felizes. Deus abençoe. Que cada dia que se passa vocês sejam mais felizes ainda", escreveu uma seguidora. "Parabéns, meu amigo. Que pedido lindo", escreveu outra. 

Os dois ainda não sentaram para definirem a data do casamento. Mas, Samuel afirmou ao Cidadeverde.com que essa conversa deve acontecer hoje à noite. 

 

 

 


Nataniel Lima
[email protected] 

Imprimir