Cidadeverde.com
Geral

Cemitérios de Teresina recebem reforço de limpeza para as visitas no Dia das Mães

Imprimir

Foto: Ascom/Semduh

As equipes de limpeza da Prefeitura de Teresina estão, nesta terça-feira (3), em um mutirão de limpeza de cemitérios de toda a cidade. No próximo domingo (8), comemora-se o Dia das Mães e é comum nesta data esses lugares receberem um fluxo maior de visitantes. Pensando nisso, a Prefeitura intensificou a limpeza destes espaços.

Na zona Norte os cemitérios do Buenos Aires e da Santa Maria da Codipi recebem o reforço de capina e varrição. No Centro da capital, a programação passa pelo Cemitério São José, na zona Cenro/Norte, o Cemitério Santa Cruz as equipes de limpeza trabalham há mais de um mês em todo o perímetro.

E na zona Sudeste, os cemitérios do Renascença I e São João Batista, no Jardim Europa, recebem os serviços de capina e varrição intensificados para a limpeza do local.

Todos os dias, mais de mil colaboradores trabalham nas ruas de Teresina para tornarem a cidade ainda mais limpa e organizada e são limpos diariamente mais de 50 pontos espalhados por toda a cidade.

A programação de limpeza pública é elaborada pela Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) de cada zona, executada pela CTA e coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH).

A SEMDUH pede que a população colabore com a limpeza da cidade evitando jogar lixo em locais públicos e denunciando quem cometer esse tipo de infração para o Programa Lixo Zero, através do whatsapp 86 9.9402-3074. A denúncia é anônima.

 

 

Da Redação
[email protected] 

Imprimir