Cidadeverde.com

Homem tenta matar ex-esposa e depois tira a própria vida em Riacho Frio

Imprimir

Foto: Divulgação/PM-PI

Um homem identificado como Valdionei Pereira dos Santos tentou matar a ex-esposa, de identidade não revelada, e depois tirou a própria vida na manhã dessa quinta-feira (5), no município de Riacho Frio, a 796 km de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 6h30, quando Valdionei Pereira foi até a residência da ex-esposa e atacou ela com golpes de faca na região do pescoço e tórax. Após o ataque ele fugiu do local. A própria vítima informou para a polícia que o seu ex-marido foi o responsável pelo ataque.

“Foi uma tentativa de feminicídio ocorrida hoje pela manhã em Riacho Frio, seguida do suicídio. Por volta da 6h30 a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência onde uma senhora de 40 anos de idade estava lesionada com golpes de faca, no pescoço e tórax. Ela informou que após as agressões o ex-companheiro saiu do local”, informou a soldado Millane.

Com a identificação do acusado, a Polícia Militar foi até a residência de Valdionei Pereira, mas ele já foi encontrado sem vida. A Polícia Civil foi acionada para atender o caso.

“A vítima encontra-se internada no Hospital de Corrente. A informação que temos é que ela está consciente e em observação”, informou a soldado.

O casal estava separado há pouco tempo e segundo a polícia, ela já vinha recebendo ameaças do ex-marido, que não aceitava o fim do casamento.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais