Cidadeverde.com

Altos faz último treino em Teresina antes de sequência contra Botafogo-PB e Flamengo

Imprimir

Foto: Luís Junior/Altos

A equipe do Altos tirou um peso das costas após a vitória em cima do ABC dentro da Série C do Brasileiro. O Jacaré superou o time por 2 a 1, com gols de Ramon Baiano e Betinho e com isso começou uma caminha para sair do rebaixamento dentro da Terceirona. O time comandado por Francisco Diá somou os primeiros três pontos e com descolou da lanterna e volta a campo no sábado (7), às 15h, quando vai enfrentar o Botafogo-PB, no estádio Almeidão, em João Pessoa. 

“Importante, pois vencemos uma equipe qualificada que liderava até então e que estava invicta após a chegada do seu comandante. Eu quero parabenizar o grupo de jogadores, pela entrega, pela dedicação não só nesse jogo como no jogo do Flamengo também e um desgaste muito grande por isso que temos que ter um plantel qualificado com dois jogadores para quando um sai entrar e suprir a lacuna do que saiu. A equipe fez um grande segundo tempo, saiu atras do marcador e depois começou a jogar, teve atitude fez a virada e teve oportunidade de fazer mais”, disse Diá, técnico do Altos. 

No jogo diante o ABC-RN a estrela do zagueiro Ramon Baiano brilhou. O atleta que voltou ao Altos após três anos, retornou ao clube como um dos nomes do técnico Francisco Diá e chegou já formando dupla de zaga ao lado de Lucas do Carmo e de cara marcou gol, após receber assistência de Diego Viana e completar de cabeça. 

“A gente sabia da importância do resultado e só a vitória nos interessava pela qualidade do time, pelo que vinha acontecendo e começo de competição muito ruim e foi falado no vestiário que nosso avião e começar a levantar e sair daqui com vitória hoje e graças a deus conseguimos”, afirmou o zagueiro Ramon Baiano. 

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O Altos sofreu um pouco mais do que deveria na partida diante o ABC, mas o resultado trouxe um alivio importante para o decorrer da temporada. 

A equipe se reapresentou aos treinos na tarde desta quinta-feira (5), na UESPI. O time faz apenas esse treino e na madrugada já embarca para João Pessoa onde tem seu quinto compromisso pela Série C.

O Jacaré tem pela frente dois jogos. Um no sábado (7) pela Série C do Brasileiro, onde encara o Botafogo-PB, às 15h, no Almeidão, em João Pessoa. E depois disso, segue viagem, pois vai direto para o Rio de Janeiro e lá enfrenta o Flamengo na quarta-feira (11), às 19h30min, no estádio Raulino de Oliveira, na cidade de Volta Redonda. O jogo de volta pela Copa do Brasil. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais