Cidadeverde.com

"Estou aqui por um sonho”, diz Antônio José Lira ao retornar à Câmara Municipal

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

Atualizada às 12h43

O vereador Antônio José Lira (Republicanos) retornou à Câmara Municipal e participou na manhã desta terça (10) da primeira sessão após ter sido empossado. O vereador foi o único parlamentar inscrito como orador do dia e permeceu discursando na tribuna por pelo menos 42 minutos discursando na tribuna.

O parlamentar, que reforça a base do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), teceu elogios as obras da gestão e destacou que retornar ao Legislativo é um sonho que se tornou realidade. 

“Eu acredito sim na gestão do Dr. Pessoa, e nós vamos fazer uma Teresina melhor. Será que estou aqui por um empreguinho? Não. Estou aqui é por um sonho”, pontuou Antônio José Lira, que retornou ao legislativo após uma articulação feita pelo prefeito Dr. Pessoa e pelo presidente da Câmara Municipal, Jeová Alencar.  

Em entrevista, Antônio José Lira seguiu pontuando que sonhou por diversas vezes em retomar a cadeira de vereador. 

“Eu sonhei com esse momento, com vocês aqui. Não sei se tenho um sétimo sentido, mas quando acordava via que era sonho. Hoje, eu me belisco para ver se é verdade. Tenho 62 anos e tenho uma filosofia de que temos que viver cada dia como se fosse o último, imagine agora”, acrescentou. 

Amigo pessoal do chefe do Executivo, o parlamentar também revelou um diálogo que teve com Dr. Pessoa anteriormente. Segundo ele, o prefeito buscava uma opinião sobre uma obra que marcasse a gestão em Teresina. 

“Ele chegou para mim e perguntou, se tu fosse dar uma sugestão de uma obra que marcasse Teresina, qual seria? E eu disse que era a interligação do Dirceu Arcoverde desembocando no Bela Vista III, porque seria a maior obra de mobilidade urbana. Hoje o Grande Dirceu não está interligado. Se essa obra der certo ele fica na história. O prefeito é bem intencionado, o que precisa acontecer é fazermos uma Teresina forte”, contou. 

Antônio José Lira madrugou na sede da Câmara Municipal para garantir uma vaga como orador na sessão desta terça-feira. Durante a manhã ele foi o único ao discursar e recebeu boas-vindas dos demais parlamentares.

 

 

Flash Paula Sampaio
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais