Cidadeverde.com

Mirando liderança, Fluminense recebe 4 de Julho pela Série D

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O Fluminense virou a chave após o tempo longe de ‘casa’ e agora volta a jogar diante o seu torcedor. O time vai enfrentar o 4 de Julho no domingo (15), às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro. A partida é válida pela 5ª rodada do Brasileiro Série D. O duelo marca novo encontro dos representes piauienses, agora pela primeira vez dentro da quarta divisão desse ano. A semana do Vaqueiro também foi de chegadas, com anúncios de três reforços. 

“A gente vem de dois jogos bastante difíceis, campos enxarcados e apesar de toda dificuldade conseguimos dois pontos na tabela. Agora mais um jogo difícil diante o 4 de Julho. Sabemos que o 4 de Julho é uma equipe qualificada precisamos manter os pés no chão, bom trabalho, bom treino para manter os pés no chão e se manter na parte de cima do grupo”, disse Sapê, volante do Fluminense. 

Fora de casa, o time comandado por Marcelo Vilar venceu o Juventude Samas-MA por 4 a 2 e agora anotou dois empates valiosos diante os times paraenses – Castanhal 2 a 2 e Tuna Lusa 1 a 1, em jogos marcados pelas péssimas condições dos gramados. 

“Nos fizemos quatro jogos na competição até agora e desses quatro, três fora de casa e dentro desses três cinco pontos e isso é bom. Isso não significa que está resolvido, temos que pontuar dentro de casa também e seguir buscando pontos fora para conseguir a classificação. O Fluminense tem um time montado, entrosado e que está conseguindo os objetivos do clube e a gente trouxe jogadores versáteis que irão brigar por sua posição dentro da equipe", acrescentou Vilar.

Dentro do grupo 2 da Série D do Brasileiro o Fluminense é o vice-líder com oito pontos somados em quatro jogos. O time tem mais seis jogos nessa primeira fase da competição que agora tem oito times em cada grupo e tem 10 rodadas. Apenas os quatro primeiros avançam para as fases de mata-mata. 

O Fluminense segue a semana intensa de treinamentos visando o jogo contra o 4 de Julho que acontece no domingo (15), às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O jogo é válido pela 5ª rodada da Série D do Brasileiro. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais