Cidadeverde.com
Política

Vereadores vão reforçar campanha de Rafael Fonteles em Teresina

Imprimir

Foto: Renato Andrade / Cidadeverde.com 

O pré-candidato Rafael Fonteles (PT) busca reforçar a pré-campanha em Teresina. Para isso, vai contar com o apoio de vereadores da capital. 

Até esse momento, a bancada do PT na Câmara, os vereadores Dudu, Deolindo Moura e Elzuila Calisto, já realizaram plenárias, eventos que reúnem diversas lideranças de bairros. 

Para além dos petistas, os vereadores Luiz Lobão (MDB) e Bruno Vilarinho (PTB) também estão organizando plenárias para reunir apoiadores de Rafael Fonteles, conforme foi apurado pela reportagem. 

O vereador Deolindo Moura (PT) explicou sobre a importância dos eventos para angariar apoio à pré-candidatura a governador do grupo em Teresina. 

O principal adversário do petista, o pré-candidato Silvio Mendes (União Brasil) já foi prefeito da cidade, época na qual deixou a gestão com uma boa aprovação popular. 

“A gente observa que as pessoas estão começando a conhecer o Rafael […] ele tem feito plenárias para organizar essa questão do plano de governo e para fazer mobilização e dar vazão a essa pessoa do Rafael”, afirmou o vereador.

 

Flash Paula Sampaio
[email protected] 

Imprimir