Cidadeverde.com

Vigia é preso suspeito de ameaçar e estuprar mulher em Teresina; vídeo mostra a ação

Imprimir

 

 

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí prendeu, nesta segunda-feira (16), o vigia Fábio Antonio da Silva, 37 anos, suspeito de estuprar uma colega de trabalho na noite de sábado (14) no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. O homem estava desaparecido desde o dia do crime, mas foi localizado por populares no bairro Vila Nova Parnaíba, na mesma região. 

Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança. Nas imagens a que o Cidadeverde.com teve acesso, o suspeito aparece agarrando a vítima, uma colega de trabalho, que tenta escapar do criminoso. Armado com um revólver, o homem ameaça a mulher e a leva para dentro de uma revendedora de gás, local onde a violência sexual aconteceu. 

Foragido desde a ocorrência, o suspeito foi encontrado e agredido por populares. Ao chegarem ao local, policiais da Força Tática levaram o vigia para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde, segundo o comandante da Força Tarefa, major Audivan Nunes, deve ficar internado devido à gravidade dos ferimentos. 

A previsão é que após receber alta, Fábio Silva seja encaminhado para a Central de Flagrantes e apresentado para a autoridade competente. O vigia responderá sobre a denúncia de estupro. 

Nataniel Lima e Tiago Melo 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais